terça-feira, 19 de junho de 2012

Eii, talvez de volta... Quem sabe!

Oioi, lindas! Que saudade de vocês! E é por isso, que TALVEZ eu volte a postar aqui para a felicidade ou tristeza de vocês. Por enquanto, estou postando nesse blog a quatro meses, ele é meu blog official, o Sunshine; Ficarei feliz se vocês forem visitar ele. E o Space Teen, talvez seja o blog da minha websérie lá do blog, Vida de Princesa. Quem sabe... Eu posso voltar, mas também posso não voltar. Gente, desculpe por abandonar o blog... Juro que se eu voltar, o Space Teen, será alguma extensão do Sunshine; Então, beijinhos e saudades de tudo aqui!

4 comentários:

  1. Eii amr , muito obg pela visitinha la no blog , concerteza a Gih voltara rapidinho , e eu tb tinha gostado muito do galaxy mas a Gih quis trocar ;/ *-* Beijiinhos de Morango com Chocolate :*

    http://morangocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. flor, adorei seu blog, etou seguindo-a!
    kisses!

    ResponderExcluir
  3. Oiii,
    Amei a sombra rosa choque! *-*
    Adorei eu blog flor, e estou seguindo! Pode dar uma forcinha la no meu que ta comecando e segui-lo por favor? Se puder seguir mais as outras coisas que estao la no blog (twitter e tal) eu agradeco mtttt!
    Beijoooos <3
    @_AliceDias

    http://bringit-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Você adora plágio né, guria? Vi teu comentário no blog "Bora Plagiar" e quer saber? Tava bem assim : "Quer saber, menina? Adoro teu trabalho!"

    ResponderExcluir