domingo, 11 de dezembro de 2011

Especial de Verão: Sorvete ou biquíni?

 Isso, ou... 

Isso? 
É, com certeza os dois! 
Como ficar bonita na praia tomando sorvete quase toda hora para se refrescar? 
Veja uma coisinha que achei no google ensinando como comer e beber tudo o que você quiser sem o biquíni ficar feio? 
"A barriguinha de sorvete e bebidas da praia... Quem gosta? Pelo menos eu não! Então como eu tomo meu sorvetinho numa boa, sem me preocupar com a barriguinha? Veja minhas dicas e da minha amiga Juliana: 
Prefira estes sorvetes: 
 O tropical, que é beeeeeeeeeeeeem natural e não engorda muito dependendo das calorias do sorvete mesmo, e se for caseiro de alguém da praia ou batido e feito na hora sem muita gordura, açucar e de preferência coloquem muuuitas frutas, é ideal. 


Esse também é um dos lights que podem bem e bem. 
Aposte em perguntar aos vendedores ou levar você mesmo os seus sorvetinhos para não gastar tanto dinheiro (o que não é tão prático, mas tudo bem! continuamos com os comentários da Juliana e mais alguém aí...) 
Esse é de kiwi, laranja e banana, é batido e a cor nem aparece, pois um creminho lá que esquece o nome dá forma e cor ao sorvete que só leva leite nele... 

O mesmo de cima em quantidade menor, mas sem as laranjas. 
O de frutas vermelhas é bem gostoso, eu mesma já comi! É do yogo-beury, sabe lá como se escreve isso. 

Delicioso! 
E as bebidas? 
 A famosa águinha de côco! 
 A nossa água! 
E um suquinho natural, não vai nada mal, na verdade vai excelentemente bem! 
Tchau, é só..." 

Ajuda não ajuda, gente? Vou achar o site de novo e dar os parabéns, pois isso é bem legal... 
Beijinhos, 
Alice. 







3 comentários:

  1. Alice,eu já te enviei o banner,não ficou liiiiiiindo,liiiiiiindo porque eu fiz em 5 minutos (tipo,eu fiquei fora o dia inteiro),mas espero que goste.
    O link pra salvar é esse:
    http://i40.tinypic.com/1127lv7.png
    Tá bom,eu não te mandei email,porque estou com preguiça .-.
    Bjo *-*

    ResponderExcluir
  2. Ok,Gy!
    Muito obrigada! Ficou lindo mesmo, sim!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ai! Acho que vou tomar um sorvete com frutas agora mesmo!

    ResponderExcluir