terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Blog Reformado

Gente, os dias que ficarei um pouco sem postar, é para mim arrumar o novo banner e decidir umas coisinhas do blog, pois ultimamente, devem ter visto que não tenho tido tempo de postar... Sei que é férias, mas eu fico indo na casa de amigas e arrumo tudo para uma festa do pijama que vai ter aqui em casa, eu meio que organizo um pouquinho.
Ah, meus amores, olha que coisa mais meiga que a Gy Bittencourt fez para mim:



Essa eu usarei, agradecimentos e palmas a ela!

Do que querem que seja o próximo post?

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Acho que o blog vai ficar bem legal! Sua assinatura está linda.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ola linda tudo bem? Vi que vc se inscreveu num blog para ser divulgada e eu criei uma pagina no meu blog que é totalmente direcionado para divulgação de blogs, se voce quiser divulgar entre no meu blog e clica na pagina "divulgue" e escreva um comentário com nome e nome do blog, que eu colocarei o seu blog na lista de blogs que eu vou divulgar.
    Um beijo linda
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir